País

PSP detém três homens por tráfico de droga em Cascais

Detenções ocorreram em flagrante delito na passada quarta-feira.

A PSP deteve três homens na zona de Cascais suspeitos do crime de tráfico de droga no âmbito de uma investigação que durava há algum tempo, indicou hoje aquela polícia.


Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP indica que as três detenções ocorreram em flagrante delito na passada quarta-feira e resultaram do cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliárias e quatro não domiciliárias.


A Polícia de Segurança Pública apreendeu também cerca de 1.200 doses de haxixe, 320 euros em notas, uma viatura de marca BMW, uma balança de precisão e telemóveis.


Depois de terem sido ouvidos pelo juiz de instrução, os três detidos ficaram em prisão preventiva, refere a PSP, dando conta que com esta operação policial fica concluída a investigação que durava há algum tempo sobre um processo de tráfico de droga.


A PSP adianta que no âmbito desta investigação já tinham sido detidos três suspeitos e apreendidos cerca de 51 quilogramas de haxixe, quatro mil euros, um revolver, munições, uma viatura ligeira de passageiros e diversos telemóveis.

Lusa

  • FC Porto estreia-se com triunfo na Liga Europa

    Liga Europa 2019/2020

    "Dragões" bateram o Young Boys por 2-1.

  • Sporting perde no arranque da caminhada europeia

    Liga Europa 2019/2020

    "Leões" perderam por 3-2 com o PSV, na Holanda.