País

Explosão de petardo em Lisboa faz um ferido grave e 6 ligeiros

Os feridos foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

Um homem ficou este domingo ferido com gravidade na sequência da explosão de um petardo, que provocou ainda ferimentos noutras seis pessoas, no Bairro da Boavista, em Lisboa, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, pelas 19:15 de hoje, um homem ficou com ferimentos graves numa mão, com a qual segurava um petardo que rebentou.

Segundo a mesma fonte, o homem estava com outras quatro pessoas, na via pública. A explosão provocou ferimentos ligeiros nessas quatro pessoas e também noutras duas que iam a passar na Rua Rainha Dona Maria I, onde o grupo estava reunido.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

Lusa

  • Investir agora na infância para poupar no futuro

    Desafios da Mente

    Assegurar o desenvolvimento saudável de todas as crianças é essencial para as sociedades que procuram alcançar o seu pleno potencial sanitário, social e económico. A prevenção da adversidade precoce deve ser uma preocupação diária e não apenas assunto no mês de abril, mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. Os Governos, as famílias, as comunidades e as organizações devem ser envolvidas a fim de alcançar estes objetivos.