País

Trânsito restabelecido na 2.ª Circular após retirada de pórtico danificado por despiste

SIC

Despiste fez três mortos.

A circulação automóvel na Segunda Circular, em Lisboa, foi já totalmente restabelecida, após a retirada de um pórtico danificado na sequência de um despiste, informou esta sexta-feira a Câmara Municipal, numa nota enviada às 15:50.

O trânsito tinha sido parcialmente cortado esta sexta-feira de manhã no sentido Aeroporto-Benfica para a retirada de um pórtico informativo danificado na sequência do despiste de uma viatura que causou três mortos, segundo o município.

Numa nota enviada às 11:45, a Câmara de Lisboa adiantou que o trânsito estaria cortado a partir das entradas da Rotunda do Relógio e da Alta de Lisboa, sendo apenas retomado na entrada após a Churrasqueira do Campo Grande.

Uma viatura ligeira despistou-se cerca das 01:00 desta sexta-feira, num acidente que causou a morte a três homens, com idades entre os 20 e os 40 anos, únicos ocupantes do carro.

O veículo capotou e embateu num poste de iluminação, que acabou por invadir as vias do sentido contrário (Benfica-Aeroporto), danificando um pórtico de painéis direcionais.

A Segunda Circular esteve cortada nos dois sentidos de madrugada.

No local, para socorro ao acidente, estiveram 30 operacionais com o apoio de oito viaturas.