País

Trânsito na Segunda Circular em Lisboa condicionado a partir de terça-feira e até junho

Devido a obras.

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de terça-feira e até junho, entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto/Benfica, devido a melhoramentos na rede de abastecimento de água.

De acordo com um comunicado divulgado hoje pela Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL), entre o dia 10 de março "e o mês de junho, o trânsito estará condicionado na Segunda Circular, no troço compreendido entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz", no sentido Aeroporto/Benfica, "com estreitamento da via", devido a "melhoramentos na rede de abastecimento de água".

A nota acrescenta que durante o mesmo período vai ser interrompido o acesso à Segunda Circular através da Rua Filipe Duarte.

A circulação alternativa deverá ser feita pela Avenida Ventura Terra, Rua Professor Barbosa Sueiro, Rua Hermano Neves, Rua Professor Francisco Gentil, Rua Professor Vieira Almeida, Rua Professor Fernando da Fonseca e Avenida Padre Cruz.

"As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas autoridades policiais", esclarece o comunicado da EPAL.

  • 140 mortos e 6.408 casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS refere a existência de 140 mortes e 6.408 infetados com o novo coronavírus em Portugal. Mais 21 óbitos e 446 casos em relação a ontem, o que representa um aumento de 7,5% no número de casos. Arrancou hoje um programa de testes à Covid-19 em todos os lares de idosos do país. A medida do Governo visa evitar novos focos de contágio. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias