País

Um morto em despiste automóvel na EN377 em Sesimbra

Há ainda registo de um ferido ligeiro.

Um homem morreu e uma mulher sofreu ferimentos leves na sequência do despiste do automóvel em que seguiam, na quinta-feira à noite, na Estrada Nacional 377, concelho de Sesimbra (Setúbal), revelaram hoje os bombeiros e a GNR.


O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à agência Lusa que os bombeiros receberam, às 23:24, o alerta para o despiste com o veículo ligeiro de passageiros, ocorrido na zona de Cabeço da Flauta, Sesimbra, na Estrada Nacional (EN) 377.


Contactado pela Lusa, o Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou que o sinistro provocou a morte do condutor da viatura, um homem, de 34 anos, e um ferido leve, uma mulher, de 36 anos, que também seguia no automóvel.


"O ferido leve foi transportado para o Hospital de S. Bernardo", em Setúbal, tendo o corpo da vítima mortal sido levado para os serviços de Medicina Legal da mesma unidade hospitalar, indicou o CDOS.


Para o local da ocorrência, foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis veículos, dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), mais precisamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de S. Bernardo.