País

PSP apreende 300 peças de vestuário e calçado em Coimbra

Homem de 36 anos foi identificado por suspeita de venda de material contrafeito.

A PSP apreendeu esta terça-feira várias peças de roupa e calçado por suspeitas de contrafação, num mercado de rua na baixa da cidade de Coimbra.

Na sequência de denúncias, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP de Coimbra apreendeu 107 pares de sapatilhas, 35 bonés e centena e meia de peças de vestuário.

O material estava à venda num mercado perto da loja do cidadão que está a funcionar desde 18 de maio. A PSP aguarda agora a peritagem para confirmar se o material é contrafeito.

Esta foi considerada pelo comando de Coimbra a maior apreensão do género nos últimos anos, sem intervenção de outras autoridades.

Um homem de 36 anos foi identificado pelas autoridades. O suspeito não ofereceu resistência e estava já referenciado por outras situações similares.

Na operação participaram doze elementos da PSP.

  • Obrigado!

    Desafios da Mente

    As pessoas que sentem mais gratidão apreciam, de forma mais geral, os aspetos positivos em si e no mundo. Este fator confere um papel-chave à gratidão na determinação da saúde mental, uma vez que a depressão traz uma visão negativa sobre o próprio, o mundo e o futuro. Pelo contrário, a gratidão pode formar uma tríade positiva que compreende visões positivas sobre o próprio, o mundo e o futuro (otimismo).