País

Homem ferido com gravidade após ser alvejado com arma de fogo em Portalegre

Esta madrugada no Monte Cancelo, entre Portalegre e Fortios.

Um homem de 44 anos ficou ferido com gravidade após ser alvejado com uma arma de fogo, na madrugada de hoje, nos arredores de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, a ocorrência foi registada no Monte Cancelo, entre Portalegre e Fortios, tendo a vítima sido transportada em estado grave para o hospital de Portalegre.

A fonte da GNR adiantou que o agressor é desconhecido, tendo a investigação do caso passado para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o alerta foi dado às 04:33, tendo sido mobilizados bombeiros e uma viatura da corporação de Portalegre e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), além da GNR.

  • Covid-19. Conselho de Ministros anuncia hoje novas medidas

    Coronavírus

    O Conselho de Ministros reúne-se para decretar "ações imediatas" de controlo da pandemia. O recolher obrigatório é uma das propostas apresentadas pelo Governo aos partidos esta 6ª feira. Os EUA ultrapassaram os 9 milhões de casos de Covid-19. Protestos violentos em vários países contra as medidas de combate à pandemia.

    Ao Minuto

    SIC Notícias