País

GNR procura mulher de 83 anos que desapareceu no concelho de Castelo Branco

Alerta foi dado às autoridades por familiares da idosa no domingo.

A GNR de Castelo Branco, com 19 militares e meios cinotécnicos, está a procurar uma mulher de 83 anos que está desaparecida na aldeia de Caféde, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR adiantou que o alerta foi dado às autoridades por familiares da senhora no domingo, cerca das 16:30, tendo-se iniciado de imediato uma operação de busca.

"Neste momento, continua no terreno a operação de busca iniciada no domingo, na qual estão envolvidos 19 militares da GNR e um binómio", explicou à agência Lusa o capitão Jorge Massano.

A mulher, de 83 anos, vivia na Quinta do Vigueirinho, na aldeia de Caféde, concelho de Castelo Branco, e, segundo as autoridades, não há quaisquer indícios de crime.

As operações de busca vão continuar no terreno durante todo o dia e, caso não tenham sucesso, irão continuar na terça-feira.

  • Covid-19. Conselho de Ministros anuncia hoje novas medidas

    Coronavírus

    Portugal regista este sábado um novo máximo de internados em cuidados intensivos. O Conselho de Ministros está reunido e vai decretar "ações imediatas" de controlo da pandemia. O recolher obrigatório é uma das propostas do Governo. Os EUA continuam a ser o país mais afetado pela Covid-19. No Mundo há registo de mais de 45 milhões de infetados e 1,1 milhões de mortes.

    Ao Minuto

    SIC Notícias