País

"Muita emoção, muito amor". O que se pode esperar da 4ª temporada de Golpe de Sorte

Rita Rogado

Rita Rogado

Jornalista

Marisabel Neto

Marisabel Neto

Editora de Imagem

Mário Cabrita

Mário Cabrita

Repórter de Imagem

Golpe de sorte está de regresso às noites da SIC com uma passagem temporal de 10 anos, uma reviravolta na vida da protagonista e novas personagens.

Estreou esta segunda-feira à noite a 4ª temporada de Golpe de Sorte, na SIC. O elenco esteve reunido no edifício Impresa a assistir ao primeiro episódio.

Foi uma estreia diferente, em tempos de pandemia, em que foram cumpridas as regras de segurança.

A série está de regresso com uma passagem temporal de 10 anos e uma viragem na vida de Maria do Céu Garcia, a protagonista. Em entrevista à SIC, Maria João Abreu, que dá vida à personagem, promete "muita emoção, muita amor, muita ação".

Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, garante que o elenco é um "casamento muito feliz" porque junta atores mais experientes a atores mais novos.

Nova temporada conta com novas personagens

É o caso de Liliana, interpretada por Raquel Tavares que se estreia como atriz. Liliana é uma mulher alegre, extrovertida e com uma paixão pela música.

Já Pedro Barroso reforça o elenco no papel de José Castro, um negociante de ferro velho, em Coimbra, que utiliza o negócio da sucata para esconder um negócio obscuro.

As gravações para a nova temporada começaram em fevereiro. Foram interrompidas pela pandemia no mês seguinte.

O elenco foi submetido a vários testes à Covid-19 e garante estar motivado, expectante e unido.