País

Rui Rio: “O político que está no último lugar para ser convidado para algo do futebol devo ser eu”

A resposta do presidente do PSD quando questionado se alguma vez recebeu um convite.

Rui Rio diz que nunca foi convidado para uma comissão de honra de um clube de futebol. O presidente do PSD não quis alimentar mais a polémica que envolve António Costa e Luís Filipe Vieira, mas sobre a experiência pessoal neste campo, diz que deverá estar no “último lugar” para ser convidado.

Costa na comissão de honra de Vieira

António Costa insiste que o apoio à recandidatura de Luís Filipe Vieira nada tem a ver com as funções políticas que desempenha.

O primeiro-ministro continua debaixo de fogo desde que se soube que é membro da comissão de honra de Luís Filipe Vieira, e até o Presidente da República confirmou que vai questioná-lo sobre esta decisão na reunião desta semana.

Veja também:

  • Medo, solidão e falta de afetos: como a pandemia lhes mudou a vida

    Coronavírus

    No Dia Internacional do Idoso, contamos a história de duas pessoas que têm em comum a solidão. A de Zulmira Marques, de 92 anos. Há 6 meses era alegre e passeava com as amigas quase todos os dias. Depois veio a pandemia e ficou “completamente sozinha” durante três meses. Agora não quer sair de casa. Tem vários medos. A outra é a de Maria do Céu. Morreu em junho, aos 87 anos. Os últimos dias de vida foram passados numa cama de hospital. Não pôde despedir-se das duas filhas.

    Rita Rogado