País

Homem de 61 anos encontrado morto dentro do carro em Portalegre

(Arquivo)

NUNO VEIGA / LUSA

Os militares da GNR que foram ao local constataram que o homem tinha ferimentos na cara.

Um homem de 61 anos foi encontrado morto esta segunda-feira de manhã dentro do seu automóvel em Carreiras, no concelho de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o alerta para a GNR foi dado cerca das 07:00, após o homem ter sido visto por populares, no interior do seu veículo, alegadamente sem vida.

Os militares da GNR que foram ao local constataram que o homem tinha ferimentos na cara, tendo sido solicitada a intervenção da Polícia Judiciária, que está a investigar o caso, adiantou a fonte da força de segurança.

De acordo com a fonte da guarda, o homem, natural e residente em Carreiras, vivia sozinho e tinha sido visto com vida, naquela localidade, no domingo, entre as 20:00 e as 21:30.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o óbito foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre.

  • Não estou de acordo

    Opinião

    Não estou de acordo com métodos medievais para enfrentar uma pandemia. Se os vírus evoluíram, a organização da sociedade também deveria ter evoluído o suficiente para os combater de outra forma. O recolher obrigatório é próprio dos tempos obscuros e das sociedades não democráticas. Proibir as pessoas de circular na rua asfixia a economia e não elimina a pandemia.

    José Gomes Ferreira