País

Um morto em colisão entre motociclo e automóvel em Setúbal

A vítima mortal era o condutor do motociclo, tendo o óbito sido declarado no local.

Um homem de 32 anos morreu e outra pessoa sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre um motociclo e um automóvel, ocorrida esta terça-feira no concelho de Setúbal, disseram fontes da Proteção Civil e da GNR.

A fonte da GNR indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu na Estrada Nacional 10, junto a Vila Nogueira de Azeitão.

Segundo a mesma fonte, a vítima mortal era o condutor do motociclo, tendo o óbito sido declarado no local e o corpo encaminhado para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal o ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de São Bernardo.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 18:37.

Foram mobilizados bombeiros e veículos das corporações de Setúbal e de Sesimbra, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e outra ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), além da GNR, num total de 19 elementos, apoiados por nove veículos.

  • Dentro do coração
    4:23

    Futuro Hoje

    Há 7 anos no Futuro Hoje mostrámos pela primeira vez um pacemaker que se instala dentro do coração. Em Portugal há muitas pessoas a quem este aparelho salvou a vida. Só o Dr. Diogo Cavaco, cardiologista que introduziu esta técnica no país, já instalou mais de cem aparelhos destes.