País

Colisão entre automóvel e ciclomotor faz um morto em Castro Verde

(Arquivo)

O óbito foi declarado no local.

Um homem com cerca de 60 anos morreu e outro sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre um automóvel e um ciclomotor, ocorrida esta sexta-feira no concelho de Castro Verde (Beja), disse fonte da GNR.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu na Estrada Municipal 508, junto à localidade de Namorados, e que a vítima mortal e o ferido seguiam no ciclomotor.

O óbito foi declarado no local, tendo o corpo do homem sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Beja, de acordo com a GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja o ferido foi transportado para o Serviço de Urgência Básica (SUB) do Centro de Saúde de Castro Verde.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 20:52, tendo sido mobilizados bombeiros e veículos das corporações de Castro Verde e de Mértola, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde, além da GNR, num total de 13 elementos, apoiados por sete viaturas.

  • O cartão amarelo que não se percebe 

    Opinião

    Despir a camisola aquando da celebração de um golo é proibido pelas leis de jogo. Penso que toda a gente sabe disso. Aliás, basta apenas que um qualquer jogador cubra a cabeça usando essa peça de equipamento para ser sancionado.

    Duarte Gomes