País

Jovem atingida por semáforo em Albufeira

Semáforo estava a ser abanado por grupo de jovens.

Uma jovem de 19 anos ficou ferida sem gravidade ao ser atingida por um semáforo que um grupo abanou até cair. O incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Albufeira. O município garante que os jovens que vandalizaram o sinal terão de o pagar.

O momento foi registado e partilhado nas redes sociais: um grupo abana um semáforo até que este cai no chão e atinge uma jovem. A rapariga escapou com ferimentos ligeiros na mão, ombro e perna e não quis ser transportada para o hospital.

O grupo que fez o semáforo cair pôs-se em fuga após o incidente e não há rasto deles. A GNR está a tentar identificá-los, sabendo que regressavam dos bares da rua da Oura, pouco depois da hora de fecho.

O município já repôs o sinal, mas quer passar a fatura aos autores do ato de vandalismo.

Esta não é a primeira vez que Albufeira assiste a uma situação destas: há dois anos, um grupo de jovens holandeses arrancou vários sinais de trânsito na zona dos bares e acabou por ser levado a tribunal.

O autarca já deu ordem para reforçar a fixação de toda a sinalética junto das zonas de diversão, para evitar novos episódios semelhantes.

Veja mais:

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia