País

Circulação de comboios na Ponte 25 de Abril "restabelecida sem restrições"

Rafael Marchante

Suspensão da circulação de comboios na Ponte 25 de Abril terá sido causada por um turista a tirar fotografias.

A circulação na Ponte 25 de Abril foi retomada sem restrições às 08:50, depois de ter sido suspensa às 6:50 devido à presença de uma pessoa na linha férrea.

A Infraestruturas de Portugal informou que se encontrava uma pessoa a circular na linha ferroviária, o que obrigou à suspensão temporária da circulação nos dois sentidos, às 06:50. Cerca de duas horas depois, a circulação foi restabelecida sem condicionamentos.

"A PSP intercetou e retirou o indivíduo do local. Restabelecida a circulação de comboios sem restrições, entre as estaçoes de Alvito-A e Pragal, pelas 08:50", disse à SIC Notícias Pedro Ramos, da Infraestruturas de Portugal.

Cerca de meia-hora antes foi restabelecida a circulação de comboios, de forma condicionada, na Ponte 25 de Abril, entre as estações de Alvito-A e Pragal.

A suspensão da circulação de comboios na Ponte 25 de Abril foi causada por um turista a tirar fotografias.

O homem encontrava-se na linha de comboio a tirar fotografias quando causou a paralisação. O cidadão, com cerca de 20 anos, foi detido e deverá ser ouvido pela suspeita de crime contra a segurança das comunicações.

  • Esqueçam o atrás...

    Tenham noção

    O recado de Rodrigo Guedes de Carvalho sobre redundâncias. Tenham noção que dizer ou escrever "há cinco anos atrás", "subir para cima" ou "descer para baixo" é desnecessário.

    SIC Notícias