País

Camião cai da Ponte D. Luís em Santarém

SIC

Duas pessoas ficaram feridas. Um dos feridos é o condutor do camião. Foi transportado em estado grave para o Hospital de São José.

Um camião caiu da Ponte D. Luís, em Santarém, esta quinta-feira à noite. O condutor ficou ferido com gravidade. Há, pelo menos, mais um ferido.

A viatura caiu de uma altura superior a 20 metros para uma zona agrícola.

O camião caiu depois de ter colidido com um automóvel em cima da ponte. Os condutores dos dois veículos ficaram feridos.

O condutor do camião - um empresário agrícola - foi transportado em estado grave para o Hospital de São José, em Lisboa.

O gradeamento de proteção da ponte ficou destruído.

Vários meios foram acionados para o local, entre eles o INEM, a polícia e a Infraestruturas de Portugal.

SIC

A GNR disse à agência Lusa que, às 23:15, o acesso à ponte encontrava-se cortado nos dois sentidos. Ainda não há previsão de reabertura à circulação do trânsito.

O alerta para o acidente foi dado às 21:30.

ÀS 23:30, segundo o'site na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), encontravam-se 25 operacionais, apoiados por 10 veículos.

SIC

  • Esqueçam o atrás...

    Tenham noção

    O recado de Rodrigo Guedes de Carvalho sobre redundâncias. Tenham noção que dizer ou escrever "há cinco anos atrás", "subir para cima" ou "descer para baixo" é desnecessário.

    SIC Notícias