País

Saldos de verão regressam esta quinta-feira

23.06.2022 15:59

Período de liquidação não pode exceder os 90 dias.

Está aberta a época de saldos de verão e várias superfícies comerciais aproveitam este período para escoarem produtos da estação. Algumas campanhas duram até ao mês de agosto, com descontos até 50 por cento.

Muitos estabelecimentos comerciais atingem o pico de vendas nesta época de saldos pois muitos são aqueles que esperam por esta altura para adquirir muitas das coisas que noutra altura não conseguiriam.

Numa época atribulada, marcada pela guerra e pela crescente inflação não são esperadas quedas nas vendas pois muitos portugueses continuam a querer comprar. É esperado que o volume de vendas em muitos sítios duplique ou até triplique.

Os saldos são ainda uma época de escoamento para muitas lojas, que podem aproveitar para vender muitas peças que ainda tenham em stock.

Esta quinta-feira está oficialmente aberto o período de saldos e muitos comerciantes deverão aderir à iniciativa. Todos os estabelecimentos podem aderir aos saldos desde que o período de liquidação não exceda o limite de 90 dias.

Últimas Notícias