País

Um morto e dois feridos graves após colisão em Grândola

Um morto e dois feridos graves após colisão em Grândola
(Arquivo)
Vítima mortal tinha 28 anos.

Uma pessoa morreu e outras duas sofreram ferimentos graves numa colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida esta segunda-feira na Estrada Nacional (EN) 261, no concelho de Grândola (Setúbal), revelou à agência Lusa a Proteção Civil.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou que o alerta para o acidente, que aconteceu no nó de Grândola daquela via, foi dado às 12:26.

Uma mulher, de 28 anos, é a vítima mortal da colisão. Os dois feridos graves são dois homens, um de 20 e outro de 28 anos.

O alerta para a colisão entre os dois automóveis, que aconteceu no nó de Grândola daquela via, foi dado às 12:26, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Um dos feridos graves foi transportado de ambulância para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), no concelho de Santiago do Cacém, e o outro foi transportado de helicóptero pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital Garcia de Orta, em Almada (Setúbal).

A EN261, na zona onde aconteceu a colisão, chegou a estar cortada ao trânsito nos dois sentidos, mas a circulação rodoviária já está a processar-se "de forma condicionada", indicou à Lusa a fonte da GNR.

Para o local foram mobilizados 29 operacionais, apoiados por 11 viaturas terrestres e o helicóptero, incluindo meios dos bombeiros, GNR e INEM.

Últimas Notícias
Mais Vistos