País

Demitiu-se diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste

Demitiu-se diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste
D.R.
Cessou funções esta quarta-feira.

A diretora clínica do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) demitiu-se esta quarta-feira. Desconhecem-se, para já, os motivos.

O comunicado da administração do CHO refere apenas que Filomena Rodrigues “(…) renunciou ao seu mandato, cessando as suas funções de diretora clínica a 31 de agosto”.

No comunicado, o CHO agradeceu a Filomena Rodrigues a "dedicação, empenho e esforço que demonstrou ao longo do seu mandato de diretora clínica" desde 8 de novembro de 2019.

O Centro Hospitalar do Oeste, que tem sido notícia por causa de constrangimentos nas urgências. garante ainda que os serviços estão a funcionar com total normalidade.


O CHO integra os hospitais das Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos das Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra.

Estes concelhos dividem-se entre os distritos de Lisboa e Leiria e representam uma população de cerca de 293 mil pessoas.

Últimas Notícias
Mais Vistos