País

Cinco detidos em operação de combate à falsificação de documentos

Cinco detidos em operação de combate à falsificação de documentos

A operação da PJ a "nível nacional" foi levada a cabo durante a madrugada e manhã desta quarta-feira.

A Polícia Judiciária (PJ) informa que no âmbito de uma investigação ao “crime de falsificação de documentos”, entrou outros, foi efetuada esta quarta-feira “uma operação policial, a nível nacional, que envolveu mais de 100 elementos de diversas Unidades" da PJ, mas também “elementos da PSP, GNR e SEF”.

No âmbito desta operação, que decorreu “na madrugada e manhã de hoje”, foi realizadas 24 busca domiciliárias, “em diferentes pontos do país, de norte a sul, bem como um mandado de detenção”.

“Foi ainda possível proceder à detenção de mais quatro indivíduos, em flagrante delito, por posse de documentos falsificados e de armas proibidas”, lê-se no comunicado.

Os detidos, “quatro homens e uma mulher, todos de nacionalidade portuguesa, têm idades compreendidas entre 32 e 51 anos”.

Os cinco suspeitos serão agora presentes às competentes Autoridades Judiciárias para aplicação das devidas medidas de coação, prosseguindo a investigação com vista ao cabal esclarecimento dos factos.

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do