País

Se vai tratar do passe em Lisboa, atenção: tempos de espera podem ser superiores a uma hora

Loading...

Há queixas de muitos passageiros no momento de revalidar, carregar ou adquirir o passe mensal.

Tratar do passe em Lisboa tem sido uma tarefa difícil para milhares de pessoas, há várias semanas. Durante a manhã desta quarta-feira, na estação do Campo Grande, por exemplo, houve quem esperasse mais de uma hora.

Os meses passam, mas as queixas mantém-se. Quem tem de revalidar, carregar ou adquirir o passe do Metropolitano de Lisboa afirma que não é uma tarefa fácil.

Por esse motivo, vários passageiros deslocam-se até aos pontos onde é possível realizar estas operações, uma hora antes da abertura dos mesmos. Esta é uma medida adotada pelos mais prevenidos, mas há também muitas pessoas que não o fazem, ficando assim mais de uma hora na fila, em alguns casos.

Os utentes do Metro queixam-se de faltas de alternativas para fazer face a este problema. Questionam o porquê de não ser possível realizar estes processos online, ou noutros pontos de atendimento.

O Metropolitano de Lisboa esclareceu há duas semanas que as longas filas que se verificavam tinham como principal responsável o início do ano letivo. Porém, um mês após o início das aulas o problema parece manter-se inalterado.

Últimas Notícias
Mais Vistos