País

Inquérito à morte de bebé em Santo André em segredo de justiça a pedido do MP

Inquérito à morte de bebé em Santo André em segredo de justiça a pedido do MP
Canva
Arguida detida foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, substituída por medida de internamento em Hospital Psiquiátrico.

O inquérito relativo ao homicídio de um menino de ano e meio em Vila Nova de Santo André foi colocado em segredo de justiça a pedido do Ministério Público (MP), segundo nota difundida pelo Conselho Superior da Magistratura (CSM).

Uma nota à comunicação social da juíza de instrução criminal do Tribunal da Comarca de Setúbal, divulgada pelo CSM, adianta que "nestes autos em que são investigadas as causas que terão levado à morte de uma criança na localidade de Vila Nova de Santo André, o Ministério Público requereu que o presente processo passasse a ser abrangido pelo segredo de justiça durante a fase de inquérito, o que foi validado pelo Tribunal".

A mesma nota adianta que "na sequência de primeiro interrogatório judicial de arguida detida foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, substituída por medida de internamento em Hospital Psiquiátrico, enquanto a anomalia persistir".

Fonte policial disse à Lusa que a arguida se encontra internada no Hospital Prisional de Caxias.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou na segunda-feira à Lusa a abertura de um inquérito, na sequência de um presumível homicídio de um menino de um ano e meio para apurar as causas da morte da criança, ocorrida nessa madrugada.

Últimas Notícias
Mais Vistos