País

Vídeo mostra mulher a bater noutro carro propositadamente em Vila do Conde

Loading...

Estacionamento do carro de um trabalhador brasileiro está na origem do episódio.

Uma mulher insultou de forma xenófoba um técnico de telecomunicações brasileiro e bateu-lhe no carro propositadamente, em Vila do Conde, por causa de um carro alegadamente mal estacionado. O vídeo está a correr nas redes sociais.

A queixa foi formalizada na GNR de Vila do Conde.

O que se passou?

O técnico de telecomunicações disse ao jornal "O Minho" que estava a trabalhar, que as ruas eram estreitas e que tentou encontrar um sítio onde deixar o carro que incomodasse pouco.

Acabou por estacionar junto a um muro, depois de ter alegadamente confirmado que passavam carros. Foi a casa do cliente e três minutos depois terá voltado para buscar as ferramentas necessárias.

Foi aí que se deparou com a mulher aos gritos e a bater-lhe propositalmente no carro com a própria viatura.

“Estou aqui há mais de 10 minutos a tentar passar com o carro para ir buscar uma pessoa doente e não consigo. Esta m… dos brasileiros de m… pensam que é tudo deles”, ouve-se a mulher gritar no vídeo.

O técnico brasileiro disse que o carro chegou a passar também por cima do seu pé antes de estar a gravar com o telemóvel e que foi aí que resolveu começar a registar o episódio.

Kleyton Emmel diz ter sido visto entretanto por um médico e que quer apenas que a mulher lhe pague o conserto dos estragos que fez no carro.

Últimas Notícias
Mais Vistos