País

Professor de equitação julgado por abusar de alunas em Vila do Conde

Professor de equitação julgado por abusar de alunas em Vila do Conde
canva

A acusação refere que o arguido “atuou sobre duas vítimas menores, a quem ministrava aulas, por repetidas vezes, através de comentários e conversas de cariz sexual e contactos físicos de relevo sexual”.

O Ministério Público acusou um professor de equitação de 82 crimes de abuso sexual de crianças e um crime de abuso sexual de menores dependentes, que terá cometido na escola que geria, em Vila do Conde.

A acusação, revelada esta quinta-feira, refere que o arguido “atuou sobre duas vítimas menores, a quem ministrava aulas, por repetidas vezes, através de comentários e conversas de cariz sexual e contactos físicos de relevo sexual”.

O procurador pede que o homem alvo de “aplicação da pena acessória de proibição de exercício de profissão, emprego, funções ou atividades, públicas ou privadas, cujo exercício envolva contacto regular com menores”. Foi ainda requerida ”a atribuição de indemnização às vítimas".

Atualmente, o professor de equitação encontra-se sujeito a medidas de coação de proibição de contactos com as vítimas e de quaisquer outras menores.

Últimas Notícias
Mais Vistos
0
Mais Vistos do
0