As Causas em Podcast

José Miguel Júdice sobre Marcelo e Costa: "Esta gente não consegue estar calada. Os cargos obrigam a prudência e deviam afastar a demagogia"

Podcast

A COP 27 no Egito e o Mundial de futebol no Catar na análise desta semana de As Causas em podcast, de José Miguel Júdice

"Sobre as metas de Paris quanto ao aquecimento global nada mais do que balões de ar quente e nem se tentou substituir a meta dos 1,5 graus acima dos valores prévios à Revolução Industrial por outra realista", afirma o comentador sobre o "rotundo fracasso" da 27ª Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas. Sobre as posições do Presidente da República e do primeiro-ministro sobre o Catar, o advogado sublinha que não "se pode ter um discurso para efeitos internos e uma prática internacional que não é coerente", relembrando que Portugal e a União Europeia já "namoraram" o país que acolhe este Mundial de futebol para ter gás natural, investimentos e vistos gold. As Causas de José Miguel Júdice foram emitidas na SIC Notícias a 29 de novembro.

Um espaço de comentário e análise do advogado José Miguel Júdice, onde as Causas das Coisas são o centro da conversa. À terça-feira às 21h30 na Edição da Noite da SIC Notícias e no dia seguinte em podcast. Oiça aqui outros episódios:

Também pode ler aqui a opinião de José Miguel Júdice no Expresso.

Últimas Notícias
Mais Vistos