Eixo do Mal em Podcast

A carteira vazia, a banca falida e os marinheiros amotinados

Podcast

Inflação, preços a aumentar, nova crise para superar. "A culpa é de todos, a culpa não é de ninguém"? Respostas no Eixo do Mal desta semana em podcast

Segundo o mais recente barómetro da Deco Proteste, cerca de 60% dos inquiridos responderam que têm dificuldade em comprar produtos de primeira necessidade, numa altura em que a inflação do cabaz alimentar continua muito superior à da inflação média verificada no país, com hipermercados a registar lucros acima da média. Culpa de Putin ou de Xi Jinping? O Eixo do Mal foi exibido na SIC Notícias a 16 de março.

A atualidade política, social e cultural do país e um ou outro assunto sério. Com Aurélio Gomes, Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes. Ouça aqui outros episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do