Linhas Vermelhas em Podcast

Mergulho no estado da União Europeia

Com Bruxelas a definir cortes obrigatórios no consumo para enfrentar o “inverno muito difícil” que está a chegar, as medidas são tema de debate no Linhas Vermelhas desta quarta-feira em podcast, com Pedro Delgado Alves e Miguel Morgado

Na União Europeia querem-se ainda tetos aos lucros das renováveis, e também uma taxa sobre as empresas de combustíveis fósseis. "Justiça na repartição de sacrifícios" que são de saudar, de acordo com o deputado socialista, "numa situação sem precedentes". Miguel Morgado afirma que ficou com "a impressão que a Presidente da Comissão Europeia" foi discursar "sem mandato para não dizer nada de específico". "Apontou mais para o médio prazo do que o imediato", com medidas "pouco específicas" para um mercado da energia "muito complexo". O Linhas Vermelhas foi exibido na SIC Notícias a 14 de setembro.

Um debate de ideias sobre temas nacionais e internacionais. Na SIC Notícias à segunda-feira, com Mariana Mortágua e Adolfo Mesquita Nunes, e à quarta, com Miguel Morgado e Pedro Delgado Alves. Ouça aqui outros episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do