Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Um título é só um título. Está de regresso o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

No programa nascido para impedir que desapareça a ‘silly season’ (daqui em diante conhecido pela sigla PCNELIdD) também se fala de coisas sérias. Os talibã voltaram ao poder e Biden deixou os afegãos à mercê da sua própria tragédia, nota Pedro Mexia. Nas contas das autárquicas, PSD e PCP são os partidos mais inquietos com os resultados de 26 de Setembro, considera João Miguel Tavares. E Ricardo Araújo Pereira sente-se nervoso quando querem explicar-lhe o óbvio. Ah, e como soa bem o título do programa cantado ao piano. O PCNELIdD foi emitido a 4 de setembro na SIC Notícias

Pode subscrever e seguir este podcast em Apple Podcasts, Spotify ou qualquer plataforma de podcasts que utilize no seu telemóvel ou computador. Também pode ouvi-lo sempre no site do Expresso ou na SIC Notícias.

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros