Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Choninhas, selfies com terroristas e um juiz a pedir umas bastonadas

Onde está o abuso policial, quando precisamos dele? - pergunta-se alguém a certa altura. O juiz negacionista testou a paciência da polícia sem sucesso. As bastonadas que estava a pedir ficaram em dívida. Um dos candidatos à Câmara de Lisboa também ficou em dívida em relação aos factos num duelo entre “choninhas” onde houve quem identificasse um animal feroz. E houve selfies de altos dignitários com um terrorista, uma discussão sobre a orientação sexual dos políticos, a lógica texana da batata e um momento de evocação de Jorge Sampaio, no dia da morte do antigo Presidente da República. O programa de Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques foi emitido a 10 de setembro na SIC Notícias

Pode subscrever e seguir este podcast em Apple Podcasts, Spotify ou qualquer plataforma de podcasts que utilize no seu telemóvel ou computador. Também pode ouvi-lo sempre no site do Expresso ou na SIC Notícias.

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros