Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Pecados e crimes, um “de” a menos e outras minudências

A picuinhice pode ser necessária na Justiça, mas convém que o escrivão esteja acordado; enquanto isso, sai mais um mojito para o fujão. Em Setúbal, 87 responsáveis clínicos dizem que assim não dá; o Governo acompanha. O relatório da pedofilia na Igreja Católica francesa voltou a fazer soar alarmes no Vaticano, mas em Portugal não há disso; e até já houve quem comparasse abusos sexuais com meteoritos. Sim, um clérigo

O Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer é da autoria de Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares. Este episódio foi emitido a 8 de outubro na SIC Notícias:

Pode subscrever e seguir este podcast em Apple Podcasts, Spotify ou qualquer plataforma de podcasts que utilize no seu telemóvel ou computador. Também pode ouvi-lo sempre no site do Expresso ou na SIC Notícias.

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros