Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Plebeísmos depois da Rainha

Pacote de medidas anti-inflação e a morte de Isabel II em mais um Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

O último acto público de Isabel II foi dar posse a uma nova chefe de governo: haverá alguma relação de causa-efeito entre os dois factos? Será de ter em conta esse último acto oficial? De que modo virá a nova primeira-ministra britânica a relacionar-se com a memória do tempo em que exibia publicamente o seu horror à monarquia. É este, claro, o assunto central da semana. Mas também se fala de outros assuntos bem mais plebeus: do pacote de Costa (salvo seja), da carta de um músico à primeira dama ucraniana, da escolha do novo ministro das Finanças e do merchandising da Festa do Avante.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos