Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

O caminho das spyflugas

No Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer desta semana em podcast, João Miguel Tavares sente-se nu, Pedro Mexia declara-se retirado, e Ricardo Araújo Pereira confessa-se tão, tão, tão surpreendido

Havia o caminho das borboletas, agora há o caminho das varejeiras. O caminho das spyflugas, em sueco. O futuro da Europa talvez passe por aqui. Pelo modo como a extrema-direita sueca será acolhida pela solução de governo saída de umas eleições que determinaram uma geringonça nórdica. A social-democracia ganhou mas perdeu. Além disso, há educação low tech, num ano lectivo a que faltam professores de informática. Há uma retirada abrupta, um palco de incógnitas sobre o modo como Putin poderá vir a reagir em desespero de causa. E há os famigerados truques; para quando o passe de mágica que derrote a malfadada inflação?

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas Notícias