Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

“Rendam-se, pá, que a vida está cara”

No Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer desta semana em podcast, João Miguel Tavares sente-se afónico, Pedro Mexia declara-se capacitado, e Ricardo Araújo Pereira sente-se hooligan

Há quem procure na internet instruções para partir um braço. É uma forma de resistência à mobilização militar decretada por Putin. Enquanto isso, continua a haver na imprensa portuguesa figuras públicas a sugerir aos ucranianos - sem ironia - que se rendam para evitar o aumento do nosso custo de vista. Para lá da guerra, o governo português parece estar em apuros. Com a oposição? Não. Com as dificuldades de comunicação entre a economia e as finanças. E mesmo entre um ministro e um secretário de estado sob a sua tutela. Que não falte sentido de Estado, dir-se-á. Mas para isso cuidado com as redes sociais e com a mixórdia de política com futebol.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos