Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Incompatibilidades e meteoritos

No Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer desta semana Ricardo Araújo Pereira declara-se retirado, João Miguel Tavares sente-se “trussidado” e Pedro Mexia confessa-se privativamente nacional

Não falemos da mulher de César. Falemos de incompatibilidades e meteoritos. Não é a mulher de César que está em causa, mas os casos da semana, com abusos, abafos e amizades. Por um lado, os pauzinhos na engrenagem da maioria absoluta. Por outro, o modo como os altos dignitários da Igreja estão a reagir ao escândalo dos abusos sexuais. Há mesmo um bispo que ainda não percebeu que o que está em causa é um crime público. E há ainda os cartazes do Marquês, a frota automóvel da TAP, as eleições brasileiras e uma primeira-ministra inglesa “trussidada” (com um pedido de perdão pelo trocadilho duvidoso).

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos