Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

A semana horribilis de Marcelo

Esta semana, Pedro Mexia confessa-se à Benfica, João Miguel Tavares declara-se concertado e Ricardo Araújo Pereira sente-se o maior da Europa. Oiça o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast, ao vivo no FICA, Oeiras

Marcelo, o comentador-geral da república, teve uma semana horribilis. O que está por esclarecer é se a solidariedade que Costa lhe declarou foi um bálsamo para o Presidente ou a suprema expressão do mal que lhe correram os últimos dias. Quanto ao Igreja Católica, está confrontada com a escolha entre o “na” e o “da”. Também se fala do orçamento (pouco), da concertarão social (ainda menos) e do kiwi como uma espécie de batata com ou pelos. Tudo isto ao vivo no Festival Internacional de Ciência, o FICA, em Oeiras.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas Notícias