Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em Podcast

Costas com mau ambiente e Marcelo vai à bola

Podcast

No Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast, Ricardo Araújo Pereira considera-se invadido, João Miguel Tavares declara-se encaminhado e Pedro Mexia sente-se um talhante

Costa diz que Costa lhe disse, mas Costa diz que não disse a Costa o que Costa diz ter-lhe sido dito por Costa. E vai tudo para tribunal. Enquanto isso, foi criado mau ambiente por razões ambientais; e a polícia até voltou a entrar na Faculdade de Letras, como outrora. Será caso para citar Mateus, 21:16 e dizer que “da boca dos pequeninos sai o perfeito louvor” ou para recorrer a Slavoj Žižek e perguntar: “what happens the day after the revolution?”? Também se fala de Trump, Putin, Arménio Carlos, mas agora que vai começar o mundial de futebol, citando o mais alto magistrado da nação a respeito dos direitos humanos no Qatar, “esqueçamos agora isso, concentremo-nos na equipa”.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Últimas Notícias
Mais Vistos