Imagens de Marca

O ano das pessoas, da energia e das empresas

Loading...

Há palavras que deixaram marca em 2022. Num ano desafiante onde assistimos a um mundo pós-pandemia, ao regresso dos colaboradores ao escritório mas também marcado pela guerra na Ucrânia, inflação e crise energética, o Imagens de Marca começa 2023 por olhar para algumas tendências que irão fazer parte da vida das pessoas, das marcas e das empresas.

É o caso da Randstad que aponta caminhos de futuro para os recursos humanos, que nos últimos tempos têm vindo a sofrer grandes alterações. Desde o trabalho híbrido ao quite quitting, a verdade é que esta é uma das áreas que mais se tem vindo a adaptar a um mundo em grande mudança. O jornalista Marco Silva foi perceber quais as tendências para esta área em 2023.

Mas numa altura em que se dizia que os escritórios estavam prestes a desaparecer, eis que o pós-pandemia revela o contrário. Muitas empresas optam hoje por novos modelos de escritório, como é o caso da Worten que inaugurou recentemente uma nova sede, mais moderna e funcional, e focada na retenção e atração de novos talentos. A nossa equipa foi conhecer o novo espaço da marca no World Trade Center, em Lisboa.

E para entrar em 2023 com a energia certa, quisemos perceber como a EDP olha para o futuro. A marca que diz querer liderar a transição energética acredita que a palavra-chave é a sustentabilidade, e tem vindo a estabelecer metas e objetivos para melhorar a sua pegada ecológica no mundo. Só assim é possível ter uma sociedade que respira um futuro mais limpo e saudável.

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do