Imagens de Marca

Mudanças que marcam o arranque de ano!

Loading...

Portugal está no top 5 dos países onde as pessoas apresentam maiores dificuldades no aquecimento. Segundo dados recentes do Eurostat, cerca de 16% da população nacional não consegue aquecer de forma adequada a habitação.

Uma realidade sentida por muitos consumidores num Inverno particularmente rigoroso, época em que há produtos que ganham força na comunicação das marcas. É o caso da nova Pluma, que, através de inovação e tecnologia, quer dar gás à casa dos portugueses.

Esta semana na emissão do Imagens de Marca começamos precisamente por visitar os bastidores da campanha de lançamento da Pluma, uma garrafa de gás que está agora mais inteligente e digital, ajudando a monitorizar e a controlar o consumo do gás em tempo real. E porque falamos de tecnologia e inovação, na rubrica Economia + Criativa vamos conhecer a Nevaro, uma startup que em plena pandemia criou a Holi, uma aplicação que funciona como uma espécie de “personal trainer” da saúde mental.

Através de técnicas de biofeedback, como a respiração e o batimento cardíaco, esta app, reconhecida com diversos prémios na área do empreendedorismo, está programada para entender as necessidades do utilizador, traçando uma estratégia personalizada para autogestão da saúde mental.

Antes de fecharmos a emissão visitamos um espaço que se tornou numa referência no panorama gastronómico lisboeta e que acaba de apresentar um novo posicionamento e uma nova imagem de marca. Posicionando-se como a cervejaria mais antida do país, a Trindade conta com um espaço remodelado, reabrindo agora enquanto cervejaria, marisqueira, petiscaria, bar e museu.

Últimas Notícias
Mais Vistos