Com diversos estudos internacionais que admitem que viajar faz bem à saúde, fazemos as malas nesta emissão para celebrar os 20 anos da Bestravel.
A rede de agências de viagens em regime de franchising celebra a data com uma nova forma de olhar o mercado, apostando na sustentabilidade e também no reforço da imagem da marca, ao conquistar o prémio Escolha do Consumidor este ano.
Nesta emissão viajamos também a Vila Flor, em Trás-os-Montes, onde nasce a água Frize. A marca está a apostar em novos sabores no mercado e também numa nova campanha de comunicação onde reforça a naturalidade do produto. O humor continua a ser um eixo de comunicação importante para a Frize que procura estar alinhada com aquilo que são os comportamentos e hábitos de consumo dos portugueses.
A fechar a emissão vamos ainda explorar o estudo que dá a conhecer quais são as marcas com políticas de ESG (Environmental, Social e Governance) mais fortes no mercado. Desenvolvido pela consultora On Strategy, as conclusões apontam que as marcas necessitam reforçar a comunicação das suas políticas de ESG, uma vez que os consumidores não reconhecem as práticas desenvolvidas pelas empresas.