Este local convida a respirar, desligar e reconectar e fica perto do rio Tinhela

Mais do que um alojamento, trata-se de um refúgio de bem-estar, onde os sons da natureza se aliam à tranquilidade, aulas de ioga e retiros para proporcionar aos hóspedes um momento de pausa e serenidade.



O espaço oferece ainda sauna finlandesa, uma sala de jantar intimista, uma plataforma de ioga ao ar livre, espaços mais elevados para meditação e uma casa de banho de inspiração japonesa, bem enquadrados na envolvente natural. O projeto de arquitetura é assinado por Luís Rebelo de Andrade.



A ideia é proporcionar uma experiência única e personalizada, num ambiente sustentável, destaca-se em comunicado, sublinhando a componente de bem-estar do projeto, que aposta em programas que contribuem para o bem-estar físico, mental e emocional.



“Acreditamos que para construir economias sustentáveis e ecológicas, o futuro do mundo e um planeta saudável, temos de compreender a nossa relação com a natureza e connosco próprios. Usamos o termo “sustentabilidade interior” [“inner-sustainability”] para descrever o processo de autoconhecimento e estar consciente de como melhor gerir as escolhas que fazemos no presente e no futuro”, assinalam os proprietários.



Com estadia mínima de três noites, os preços do Tinhela 610 começam em €240, para duas pessoas, por noite, em cabina, com pequeno-almoço incluído.



<!— netScope v4 – Begin of gPrism tag for AMPs -->