Rock in Rio: Metro de Lisboa alarga horário da linha vermelha
CULTURA
O Metropolitano de Lisboa vai prolongar a circulação na linha vermelha nos primeiros dias desta edição do festival Rock in Rio Lisboa. Esta edição do festival realiza-se pela primeira vez no Parque Tejo, no Parque das Nações.
A linha vai estar em funcionamento até às 2:30, com "todas as estações abertas, com exceção das Olaias, Bela Vista e Encarnação", informa o Metropolitano de Lisboa em comunicado.
As estações de metro mais próximas do local do festival são as do Oriente e Moscavide. Da estação Oriente, podeapanhar o shuttle da Carris até ao Parque Tejo (por 1 euro). Já da estação Moscavide até ao recinto do festival são cerca de 25 minutos
a pé.
O Metropolitano de Lisboa recomenda a utilização de cartão bancário com 'contactless' para "o pagamento e validação da viagem na rede diretamente no validador que está no canal de acesso", de forma a evitar demoras e filas desnecessárias.