Ronaldo e a família hospedados numa das mais luxuosas suítes do mundo

O internacional português pagará mais de 283 mil euros pela Kingdom Suite, no hotel Four Seasons, com direito a vista panorâmica do 48º ao 50º andar para a cidade de Ríade.

Num dos edificios mais altos da Arábia Saudita, Ronaldo, Georgina e os cinco filhos têm acesso a dois andares com 17 quartos, que chega e sobra para toda a "comitiva" Aveiro e amigos.

A residência temporária do novo jogador do Al-Nassr, equipa saudita que conquistou CR7 com um contrato de 200 milhões de euros por ano, tem também uma simpática sala de estar com uma televisão de 75 polegadas para acompanhar ao detalhe o futebol europeu, onde passou toda a sua carreira futebolística.

A suíte dispõe também de uma sala de jantar generosa para toda a família, um escritório privado, uma casa de banho revestida em mármore e uma sala de imprensa, que pode vir a dar jeito após as tempestades mediáticas sob o qual o ex-jogador do Manchester United esteve envolvido nos últimos tempos.

Para além dos bairros terem piscinas próprias, pré-escolas, lojas, clínicas, restaurantes e ginásios, situam-se perto do estádio do Al-Nassr, Mrspool Park.

O jogador português já viveu nos sítios mais luxuosos pelas cidades por onde passou - Manchester, Madrid

e Turim. Da mesma forma, recorde-se, tem um apartamento de luxo na Rua Castilho, em Lisboa.

Agora, em Ríade, continua sem lar, mas encontrou uma solução bastante confortável até se lançar no mercado imobiliário saudita.

<!— netScope v4 – Begin of gPrism tag for AMPs -->