- “Se o acórdão não esclarecer que piadas são lícitas, há margem para lesados do Extremamente Desagradável levarem a Joana Marques a tribunal”
- Jel: “Gostava de ver comediantes como apresentadores no palco principal do NOS Alive. Chegou a estar no ar acontecer, quem sabe no futuro”
- Anjos vs. Joana Marques: “Quem é que os aconselhou a ir à justiça? Facilmente se perceberia o impacto até pelo valor de um milhão de euros”
- “A minha mãe foi buscar-me a uma atuação num bar em Santos. O host meteu-se com ela: 'É para vir buscar o Manel, que ele tem teste amanhã?'”
- Rui Pedro Tendinha: “A Gabriela Barros no sketch de ASMR transformou-se, é incrível, o momento vai ficar como uma das bandeiras do 'Ruído'”
- Ricardo Araújo Pereira ironiza sobre 8 anos de prisão para Léo Lins: “É insuficiente, não deve cumprir a pena sozinho, quem riu é cúmplice”
- “Cá as casas e as ruas são pequenas, não sei como é que um americano fazia uma série na linha de Sintra. É mais fácil encher o olho nos EUA”
- De acidentes de aviação a cães clonados, o humorista Nathan Fielder leva-nos ao céu em 'The Rehearsal', a série do ano que não está a ver
- “Gosto muito do 'Bom Partido', mas fico com a sensação de que os políticos são demasiado porreiros ali, apetece ir beber cerveja com todos”
- “Há zonas do país que ainda não consomem muita comédia, no Algarve e no Alentejo vários humoristas vendem poucos bilhetes, mas vai mudar”
- “Não sabia que ia inventar um novo estilo com o auto-tune. Há humoristas na Índia, Rússia, Alemanha e Portugal a usar, sinto-me lisonjeado”
- “Vi à venda calções usados pelo Neemias Queta nas finais da NBA por 2500 doláres. Enviei-lhe, ele brincou e disse: ‘o meu rabo é de ouro’”