Ataque em Manchester

Mãe de Ariana Grande partilha mensagem no Twitter

Joan Grande, mãe da cantora norte-americana Ariana Grande, partilhou esta segunda-feira uma mensagem de apoio às vítimas do atentado na Arena de Manchester e às suas famílias.

Mãe de Ariana Grande partilha mensagem no Twitter

A mensagem foi partilhada no Twitter:

"Passei a semana a refletir, a rezar e profundamente triste. Juntei-me à minha filha para prestar-lhe a minha ajuda e serviços para todos aqueles afetados por este diabólico ato de terror que ocorreu em Manchester. O meu coração está com todas as vítimas: aqueles que perderam a sua vida, os feridos, os que estão em recuperação e a todos os sobreviventes daquela noite, a par com as suas famílias e amigos, cuja dor não tem limite. Ergo-me convosco na cara do mal, permanecemos juntos e não deixaremos que controle as nossas vidas! Obrigada a todos os que ajudaram de uma ou outra maneira naquela noite em Manchester. E continuamente agradeço aqueles que estão e estavam em serviço a proteger a nossa liberdade todos os dias, por todo o mundo!"

Pouco depois da explosão, há uma semana, Joan ajudou os fãs a entrar em segurança nos bastidores, informou a ABC News e o TMZ.

No passado sábado, o Reino Unido reduziu o nível de ameaça no país, desde "crítico" para "grave", o que ainda significa "um ataque é altamente provável - o país deve permanecer vigilante", de acordo com a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May.