CAN 2010

Manuel José nunca tinha visto nada como no Angola-Mali

O seleccionador de Angola, o português Manuel José, afirmou hoje que nunca tinha visto um final de jogo como o de Angola frente ao Mali (4-4), no jogo inaugural da Taça das Nações Africanas de Futebol (CAN2010).

"Na minha carreira de 42 anos de futebol, foi a primeira vez que se passou alguma coisa assim", disse o treinador luso, depois de Angola ter desperdiçado uma vantagem de 4-0.



A jogar em casa, os "Palancas Negras" chegaram aos 79 minutos a vencer por 4-0, mas a desconcentração final permitiu ao Mali recuperar a desvantagem.



"Não consigo explicar aquele fim de jogo. Disse aos jogadores para guardarem a bola, mas ninguém me ouviu. Eles estavam completamente perdidos", lamentou.



Aos 74 minutos, Manucho fez o quarto golo de Angola, depois de Flávio ter bisado (37 e 42) e Gilberto também ter marcado (67).



Contudo, as "Águias" não desistiram e conseguiram um dramático empate, graças aos golos de Keita (79 e 93), Kanouté (88) e Yattabaré (90+4).







Lusa