Crise no Sporting

Bruno de Carvalho impedido de entrar nas instalações do Sporting

Um comunicado do Sporting assinado por Sousa Cintra anuncia que Bruno de Carvalho já não é presidente da SAD do clube e que está impedido de entrar nas instalações leoninas, bem como os outros membros do conselho diretivo destituído.

Bruno de Carvalho impedido de entrar nas instalações do Sporting
NUNO FOX

Para além de Bruno de Carvalho, também José Quintela, Alexandre Godinho Luís Roque e Luís Gestas ficam também proibidos de entrar nas instalações do Sporting e da SAD dos leões.

No comunicado destinado aos trabalhadores, atletas e prestadores de serviços do clube, é ainda pedido que se "abstenham de receber e cumprir quaisquer ordens, instruções ou pedidos provenientes" de Bruno de Carvalho e dos restantes membros do antigo Conselho Diretivo, cujo mandado foi revogado.

Bruno de Carvalho foi destituído da presidência pelos sócios, no sábado. Em entrevista à SIC, o ex-presidente do Sporting admitiu que aceitou as eleições de 8 de setembro e que vai concorrer ao cargo, deixando "as pessoas decidirem". Reconheceu culpa nos resultados de sábado e disse que seria absurdo despedir o novo treinador, Siniša Mihajlović.

Loading...

Através do Facebook, Bruno de Carvalho anunciou na madrugada de domingo que iria impugnar a assembleia geral de sábado. Contudo, a publicação foi editada esta segunda-feira, retirando essa intenção.