Melania acrescentou ainda que as declarações de Trump, gravadas em áudio, sobre as mulheres, são inaceitáveis mas não representam o homem que ela conhece.
O vídeo divulgado dia 7, a um mês das eleições presidenciais, gerou a maior crise da campanha de Donald Trump, tendo dado origem a controvérsia no seio do partido, muitos republicanos pediram o seu afastamento.
“Sabe, sou automaticamente atraído pela beleza – simplesmente começo a beijá-las. É como um iman. Simplesmente beijo. E nem espero… e quando se é famoso elas deixam-nos fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa”, afirmou Trump, entre outras coisas.
Desde então, várias mulheres têm acusado Trump de as ter agredido sexualmente - acusações que o magnata nega.
Melania Trump, a mulher do candidato republicano, vem agora defender o marido, garantindo que ao longo dos anos nunca o viu a comportar-se inadequadamente em relação a qualquer mulher.
"Eu sei que ele respeita as mulheres, ele está a defender-se porque isso são mentiras. Acredito no meu marido. O meu marido é gentil e é um cavalheiro e nunca faria isso", declarou Melania numa entrevista à CNN.
A mulher de Trump afirma que o escândalo foi "organizado para ferir a sua candidatura" pela campanha de Hillary Clinton.