As imagens do incêndio no hotel onde estava o FC Porto
O incêndio deflagrou na garagem do hotel de Espinho onde estava instalada a equipa do FC Porto, antes do jogo com o Feirense e onde começou a celebrar a conquista do título, depois do empate em Alvalade. O fogo terá começado por uma tocha arremessada para a garagem do hotel e atingindo pelo menos um carro. 12 veículos e 38 homens combateram as chamas. Também vários carros do INEM estiveram no local, mas não terá havido feridos. Por precaução, o hotel, mas ainda havia fumo nas instalações e os campeões optaram por mudar de hotel. A situação ficou resolvida por volta das duas da manhã.
Loading...
De acordo com um elemento da GNR no local, o incêndio começou na casa das máquinas e os funcionários da unidade hoteleira não conseguiram extinguir o fogo, acabando por chamar os bombeiros.
Com uma nuvem de fumo a sair da garagem e de um canteiro, a GNR decidiu afastar os milhares de adeptos que festejavam o título junto ao hotel.
Por precaução foi cortada a eletricidade na unidade hoteleira e o autocarro dos 'dragões' foi retirado da frente do hotel.