Rumo ao Mundial 2018

Portugal vence Arábia Saudita na preparação para o Mundial

A seleção nacional de futebol derrotou esta sexta-feira a Arábia Saudita por 3-0, no Estádio do Fontelo, em Viseu, num jogo de preparação para o Mundial2018 que teve também uma importante vertente solidária.

Manuel Fernandes (32'), Gonçalo Guedes (52') e João Mário (90') fizeram os golos do triunfo português.

Neste encontro, destaque ainda para as estreias dos defesas Kévin Rodrigues e Edgar Ié, do médio Bruno Fernandes e do avançado Bruma pela seleção nacional.

Portugal realiza novo encontro particular na próxima terça-feira, em Leiria, frente aos Estados Unidos. Dois duelos que têm como objetivo, além de preparar a equipa lusa para o campeonato do mundo, angariar fundos para apoiar as vítimas dos incêndios que assolaram o país em outubro.