Mundial 2014

Scolari revela nomes de oito convocados do Brasil para o Mundial

O selecionador do Brasil, Luiz Felipe Scolari, revelou hoje o nome de oito dos 23 jogadores que vai convocar para o Mundial2014 de futebol e entre os quais figuram os ex-benfiquistas David Luiz e Ramires.

Luiz Filipe Scolari (Reuters Arquivo)
© Sergio Moraes / Reuters

Ao Chelsea, de José Mourinho, Scolari vai buscar o defesa David Luiz e os médios Willian, Oscar e Ramires.  

Thiago Silva, defesa do Paris Saint-Germain, o guarda-redes Júlio César, do Toronto FC, o médio Paulinho, do Tottenham, e o avançado Fred, do Fluminense, estão também entre os convocados do técnico brasileiro. 

"Falei com cinco jogadores em Londres e disse-lhes que contava com eles", adiantou Scolari, que se reuniu no início de abril, durante um périplo europeu, com os futebolistas David Luiz, Paulinho, Willian, Oscar e Ramires. 

Scolari deverá anunciar a lista (já completa "entre 95 e 99 por cento") dos 23 convocados para o Mundial, que se disputa no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, no dia 7 de maio. 

Com Lusa